domingo, 16 de outubro de 2011

"Tarde e atraso, um maço ?"


Você que ta cheia de espinhos hoje 
E eu então tô triste 
Tô triste mesmo 
Muito triste 
Ai eu senti a dor que um pirata sentiu ao ver seu ouro sujinho 
E reclamei também com os políticos da Grécia 
Eles que inventaram a sacanagem 
E que se formaram em B.I. 
Sabiam de tudo 
"Os sabichões "
Uns bostas, para esse momento
E fedem, tipo engasgo
Senti hoje as marias manias de voltas no toco
É um tipo de dor também
Só não é na carne
É na pensa
Como vai minha beleza de mastigar a carne ? Já pensou ?
Estilhaço e cansaço, é palho
Prum palhaço que rir da chuva
Enquanto fuma seu tabaco
Cuida da paisagem, só casa tem.
A janela daqui ta com cárie,
não botou cortina antes de dormir.

A mosca, álibi
O fulano xi
Pinto piu
São duas pras 18

Se cartola tocar
Acho que fico mais triste de novo, no ovo do meu olho
Sai gema que rema o caroço

Fosco,
Tosco.

É dor de novo.
Poema aleijado, sem dança. sem rítmica.
No chão, pão, cimento, concreto, entulho, e alho
Pista...

Vou dirigir um cafuné, e pintar tinteira de mulhé

Afogo.

Crista.





Matheus Carmo

Um comentário:

  1. Eu não culpo os gregos, eu não culpo nada, nada é dá onde vem algo meu caro, e tudo é infito, as vezes abstrato, sua tristeza é mais bonita.

    ResponderExcluir