sábado, 15 de outubro de 2011

Eu Prometo!



Eu Prometo Te Lembrar Todos Os Dias O Quanto Eu Te Adoro
E O Quanto Você É Especial Pra Mim
Eu Prometo Enxugar Suas Lágrimas
Quando Você Estiver Triste
E Cantar E Rezar Por Você Todas As Noites,
Antes De Eu Dormir
Eu Prometo Que Sempre Ao Olhar As Estrelas
Eu Lembrarei Do Brilho De Teus Olhos
E Do Quão Maravilhoso É O Sorriso Teu

Eu Prometo Um Dia Estar Com Você
Pra Te Girar E Te Abraçar Bem Forte
E Você Saberá O Quanto Eu Amo Você

Eu Prometo Nunca Mais Me Aborrecer Com Você Por Besteira
Prometo Que Sempre Vou Achar Você O Maior Docinho
Mesmo Que Você Esteja Muito, Mas Muito Brava!

Eu Prometo Ser Teu Amigo Por Toda A Vida
E Que Jamais Irei Magoar Você
Por Que Pra Mim O Mundo É Mais Maravilhoso Por Que Você Existe!
E Você Sempre Estará Em Meu Coração
.

(Psiu, Bonito Né, Mais Não E Nosso Não, Autor Desconhecido)
(
Românticos)






2 comentários:

  1. Apesar de infelizmente ser desconhecida a autoria do texto, ainda assim, a escolha do mesmo foi de extrema felicidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Altamente agradecido meu rei, e seja bem vindo !
    Saravá!
    Ociosidade Moderna !

    ResponderExcluir