sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carta pra Verônica.





Saudade: lembrança dos fatos ocorridos.

Eu tenho saudade da semana passada, do fim de semana passado, de tudo que ocorreu até o fim de semana passado, eu tenho saudade de fazer lhe sentir quem você é, a pesar de acreditar no lado "eu", todos nós
precisamos de um lado "eu" pra sobreviver bem e ganhar a si mesmo, provar que se ama além de tudo e só então assim poder amar o próximo, andado bem sozinho quando, caminhadas eu faço. Mas por saber que estou 90% e isso ser o bastante pra me preocupar com o próximo, e no diante, ele não está bem... isso não me deixa bem.
Temos que saber quem nós somos. Cada um de nós. Cada um de você mesmo.
Precisamos de espaço pacientes pra demonstrar tudo que queremos.
Espaços impacientes, levam-nos ao devaneio total.
O homem sabe o valor que dar a sua mulher, e só Deus pra poder nos ceder o presente de estar em um sábado abraçado com o calor que sente por sua mulher.
Eu tenho tido saudade.
Eu posso estar confiante, e você também, ao saber o que no fundo nós somos, o que nós nos representamos.
Conseguir sobreviver pós tudo, é fácil.
Mas se você sobreviverá bem ou mal, já é outro parâmetro.
Cada dia que se passa, eu sinto todo meu prazer em  viver contigo aumentar, meio a guerra e paz, a tudo que tem de ser. Ser você mesma, é vangloriado.
Triste ser enxergado como algo que você não é por quem lhe ama, mas faz parte de algo engendrado na mente, na qual não sei explicar. No fundo, depois de qualquer onda, depois de qualquer coisa, só a verdade permanece.
E quando vi a dança embelezar a poesia, pela primeira vez, estávamos de verdade conciso disso.
Que isso fique à nós.
No mais, preciso lhe ver bem, mas muito bem, e tenho medo de quando sinto que, por vezes, perde a cabeça.
Tenho alegria por estar em sua vida, e não ser nenhuma "figura repetida", pois pra afirmar isso, mostro que me conheço.
A notoriedade é de que às vezes digo coisas por expulso, mas tu já me conhece e sabe quais delas eu realmente gostaria de dizer e quais não gostaria de dizer.
Lembro de quando do planeta, você quis desistir, confiou em mim e viu resultado, um dos momentos mais tristes e pesados que passei com você.
Pode confiar em mim outra vez, e sempre.
Quem fala mais alto é o coração, verdade vos traz.
Saudade de antes de ontem.
De tanta inteligência agregada, sabe o quanto precisamos evitar pré-maneiras de fala, compreensão, e entendimento de guerras.
Disposto precisamos estar, a cada vez mais nos entender.
Dizer que não consigo viver sem você, é só uma coisinha aí, mais longe estou, que não consigo viver sem a sua herdeira menor, sem sua matriarca Eli, sem a sua vida, sem as suas coisas, sem as suas aulas de dança, sem suas habilidades notáveis até pra um gafanhoto.
Nenhum outro homem lá fora lhe espera, nenhum outro homem lá fora tem mais além do que tenho pra lhe dizer/mostrar, assim como, nenhuma outra mulher lá fora, tem algo a me dizer/mostrar.
Quanto a palavra "satisfeito", que tanto quis me martelar, sei usar ela pra dizer que, satisfeito eu estou com a mulher que conheci. Que desejo colocar aliança em seus dedos e me casar, pronto pra viver nossa vida.
Além do mais, mágoas irão em algum outro dia rolar, mas porque isso seja fundamental e necessário, a experiência que teremos será demais para gastarmos o tempo em prol de discussões.
Maturidade chegará cada vez maior.
"Vem me fazer feliz porque eu te amo"
Preciso ir até você, preciso chegar até seus olhos, puxar sua mão, entrelaçar os dedos, e sair.
Uma vez até lhe apresentei para as estrelas,e elas lhe estrelaram.
Quero que você fique bem.
Às claras deixo, que o homem que tens, é pra total vida, fazer parte, de você.
Deixo claro, que seu passado, não voltará, jamais, comigo aqui.
Eu tenho saudades.

Te cuida, Verônica.



Matheus Carmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário