terça-feira, 12 de julho de 2011

Elvis Caspa "Muitos Vieram Antes"

Um passo a frente a nossa Revolução ! O Ociosidade Moderna abre o espaço para expor o trabalho de um grande guerreiro de Sapé, mas que já se naturalizou soteropolitano . Vamos conhecer Elvis Caspa ! O artista happer que tem muito a nos mostrar em suas severas canções. Ele está lançando o seu vídeo clip "Muitos Vieram Antes", que nos traz uma mensagem produtiva de resistência, de novos caminhos, de continuação, de missão, foco, e persistência ... Virtudes essas que o Ociosidade costuma trazer em seus textos.
No texto "Noite de Bluesman" eu falo do primeiro contato que tive com este ser genial, e hoje com grande prazer divulgo aqui seu Video Clip e sua marca deixada . Saravá !



MUITOS VIERAM ANTES (ELVIS CASPA)

Letra : Muitos Vieram Antes


Se envolver, é muito facil pra quem ta de fora 
eu sei que 100 vão entrar e 1 milhão vão embora e agora, quem ta por noís fez a escolha da vida, que lida com um só caminho e uma passagem de ida, a batida bem mais que instrumental é o fruto de inspiração e o fundo musical pra minha mais nova oração mas se tiver opção decido o que certo não por melhora pra mim, mas pelos que tão por perto esperto como um rato ao olhar do felino tento manter o controle do seu instinto assassino meninos vêem Mc's e querem ser Mc's por que não sente o que um sofre mas entende o que ele diz pra que Diss? se a paz é a missão que a mim foi dada vejo os que se atacam e que ficarão na escada, que nada !! eu faço junto aos que se juntam no caminho mas.... pra que dizer que não se esconde se corre sozinho !! aos que lutaram que levaram e que não vão devolver todos problemas que passaram e que eu não vou resolver como quem deu inicio a isso eu luto pra manter ontem pelos que fizeram e hoje por quem vai fazer !! e erguer uma nova história de vitórias concretas, a meta !! que a cada dia uma porta seja aberta e acerta quem compreende que o rap não sofre mudanças ganha mudanças se a cada musica surge esperança eu faço de toda canção um hino quem sabe seja essa a forma de escrever meu destino seguindo como posso, como devo, escrevo por quem ora e pede quem me sede força pra vençer o que me impede, quem mede esforço, não pode cobrar que lhe ajudem perde o pescoço aquele que não faz pra que mudem todos os erros pra mim serviram como lição a cada perda mais valor ao que nem dava atenção não missão, quem vai cumprir como Sabota e Edi Rock hoje tem Baga,Afinado,Dimak,Caspa, Spock e o choque vai ser maior pra quem se mantem distante trago a menssagem pra que lembrem de quem fez isso antes aos que lutaram que levaram e que não vão devolver todos problemas que passaram e que eu não vou resolver como quem deu inicio a isso eu luto pra manter ontem pelos que fizeram e hoje por quem vai fazer!! (Muitos vieram antes - Elvis Caspa)


[+] www.soundcloud.com/elviscaspa Musica: Muitos Vieram Antes Letra: Elvis Caspa [https://twitter.com/elviscaspa] [Facebook:http://migre.me/5wREXProdução: Sinho Representativo [https://twitter.com/representativoArranjos Tocados por: Caspa e Yuri Loppo (Coro de Rato Produções) Gravação, Mixagem e Masterização por: Yuri Loppo (Coro de Rato Produções) [https://twitter.com/YuriLoppoImagens e Fotografia: Tiago Amorim Direção e Ediçao de Video: Elvis Caspa Realização: CANAL DADO e CORO de RATO Produções [https://twitter.com/OCanaltaDadoEsse video foi filmado em uma unica tarde na Estação da LAPA da cidade e Salvador-Ba
Matheus Carmo

2 comentários:

  1. velho, muito bom, realmente FODA, viajei mto, principalmente pq minha banda de Newmetal tem influencias fortes de hap!!

    ResponderExcluir