sexta-feira, 6 de julho de 2012

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

.Minha poesia tem solo.

Assim:

___________________________

.Às vezes são esburacados.

Assim:

------------------------------------

.Minha poesia é explicada.

Assim:

Fiz detrás um laço da memória. Reescrevi a poesia.

_____________________________________________________________

Não me leve a base, mas sou do esparro. Quando não, espalmo.
Incentivo é uma palavra de dentro.In.

Percebi que sou de fora.

-Que foda.

Pode
      esta
            sílaba
                  ser
                     cima?

Se lá barriar, subo de novo.

Tenho notas marrons.
---------------------------------------------------------------------------------
Nota de identidade:

Ausência, vácuo, vago, nada, tralha, ralha, malha.

Se hoje removo de novo meu olho comovo alvoroço do moço trajado rajado de trapo

Só resta o lamento que o vento com tempo revela o intento que invento comento,
eu só tenho raspos.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\----------/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Por isso.



Matheus Carmo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário