quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Depois De "Além" ...




Do mais além, precisa-se saber o que é "além", porque por aí não pretendo inteiramente chegar. Descobri que além é pouco para um ser humano, e que nós definhamos nem mesmo a palavra. Nós, que me refiro aos outros, meu corpo já expeliu-se do susto tomado com tamanha descoberta. Hoje eu nem sei, mas estou disposto, pois, preciso permear dentro do âmago e da mente, que faz de mim o que apenas também não sei. Sem existência palpável não há necessidade de nomear. - Afaga esta relação de sobrevivência, menino ! Dizia meu avô certa vez quando discutíamos sobre existência e nomenclatura. Eu já experimentei de todas as palavras do Aurélio, e agora, experimento as minhas, que o vento, mesmo em contraposto, arrasta para à minha panela.
Flor,morena, doce, delicada, alegre, e festejada, saiba que largaria minhas horas de apreciação à lua para ver-lhe dormir, depois disso, não há quase nada mais belo, fora a "beleza de deitar". Eu também descobri que a vida torna-se mais sadia quando passamos a nos permitir; a alegria deve permanecer-se em constante porque a tristeza é eterna (Ah, palavra "evolução"). Oh Mim ... queira-me cada vez mais de si, e me traia sempre que encontrar a pena, porque o que vale, é só além, e o completo dele ainda é pouco, e valer , já não é mais nada. Minha adoração e plenitude, é tudo que da força, logo, em vontade ! Hoje pela manhã, eu tomei café com cappuccino, e sorri ao sair de casa ! Mas precisam notar, que as flores estão espalhadas, mas as pétalas ... Segredo! Não irei fazer um pedido, e ou, apelo para que se permitam mais, o ideal é que cada um descubra isto dentro de si , e assim possa exalar, para que não morram sem amar um alguém. Eu só sei que estou em semi-contato com algo mais além, e não apenas além, é superior, estou provando e explorando as dimensões das nossas percepções que acariciam o nosso ser.
Até que eu chegue do outro lado, também descobrirei uma metade resolvida por uma outra tarde, que transborda em anseio e pecados, pois bem ... lhe direi em signo o que vem a ser este patamar pós além! Caso não queira ainda saborear e dançar neste novo lado B do vinil comigo, espera, e deixa eu dançar. Quando eu souber de tudo, resolverei lhe contar todas as sensações que ali tive, depois precisarei de descansar, e desculpas te pedirei ...por já ter arranjado um outro par .
É exatamente assim que a agulha risca o vinil. E conhecer o que vem em frente, não é tão fácil quanto as mãos que trocam ele de lado. Já estou começando acreditar que não preciso mais fazer minha barba, desde que suas delicadas mãos não parem de bailar escorregando os dedos suavemente sobre minha face, como é tão dócil sentir este afeto ...
Ah, e aquelas tardinhas amor, lembra ? Experimentávamos bolinhos de fubá com uísque, você passava fumacinha de cigarro para os meus lábios, e eu passava a senti-la em dobro !!!
Foi o prelúdio dos nossos vestígios de amor além ... mas de tamanha coerência, saibamos que, além , já não é muita coisa, é só um além qualquer, rebuscado de replays.
Queremos roubar aqueles pedacinhos de nuvens em céu, e também queremos fazer mal ao nosso digerir. Estou apenas fragmentando estes falsos espelhos. Pois penso em coisas eróticas a cada vez que me re-faço nu em frente dele, ardo, não apago, deixo queimar, sei que faz bem ao ego! Lembro-me de quando analisei melancolia, sua denotação, significado, e existência; vi uma multidão ao leve se suicidar, se bater, e chorar, e lá , de frente ao espelho, nu, eu pensei ... " pena que não posso me namorar" . Conforme pensassem assim, sorririam mais vantajosas vezes, e mal algum à si faria. Queixo-me pouco dos meus defeitos, isso só pra não dizerem por ai que não sou humilde, no entanto amo meu calor, e permito-me em exceder o que há de mais por mesmo ter. Voltaria a "desenventar" rabos e rabanetes, já que através destes, foram colhido, isto foi só a ingratidão repousada em verbetes, porém de passo em passo, e de azul em verde, novamente em prontidão, recrio os beijos em tortos e certos para que além do se permitir, saiba desfrutar. E sempre retorne à partida de ter com quem te quer bem, e em intensidade fluir os mais valiosos brilhos do que está por vir. Abrace esta vírgula, brinque com os pontos, exclame o que deve ser necessário, e repita aquele respiro tentador por quantas diversas vezes forem lhe tentar, mas só não se esqueça, que para tudo isso, das algemas, precisa se soltar!
Saravá


Matheus Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário