domingo, 22 de dezembro de 2013

O sereno é só um aborto.

Se acha que nada sozinho consigo fazer,
Está enganada.
Não me chame, Serena,
porque não me chore,
eu sem você,  Serena
jamais suportaria a dor de uma separação,
eu bem te conheço,
não fale comigo,
jamais.

Enquanto que os panos do banheiro continuarem molhados,
me esqueça.
Enquanto que a sua tirania for maior do que o nosso bem estar,
Estarei sempre a te ignorar, ao jeito que tu me ignoras.
Enquanto que você for fé,
Eu sempre serei montanhas.

Ai Serena,  se tu só noite fosses,
quanto terias me resfriado...
Se doces fosses,
quanto terias me endiabetado,
mas o Gim é um veneno,
e tu és mulher.

Ao modo que me tens,
eu sou menos.
Ao modo que te tenho,
tu que me quer.


Matheus Carmo

Um comentário:

  1. Puta que pariu! Nada mais Matheuscarmiano que:
    "Ai Serena, se tu só noite fosses,
    quanto terias me resfriado...
    Se doces fosses,
    quanto terias me endiabetado,
    mas o Gim é um veneno,
    e tu és mulher."
    Mas viver é vão, poeta! E você é o desdesejo concebido!
    Abração, meu chapa!

    ResponderExcluir