segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A chegada.

Texto de ímpeto.

Não vou conseguir dormir por hoje,
por uma semana,
por dias,
porque,
ontem, às quase 20 horas, dia 07 de Outubro de 2013,
tive a maior emoção da minha vida,
sem dúvidas,
mais do que um show no Woodstock,
mais do que o show de Toquinho e Tom Zé aos quais já assisti,
eu assisti um parto completo,
eu assisti o parto do meu filho,
que veio do ventre abençoado de minha Dulcineia,
eu vi o Little Cabra da Peste,
eu vi Thomas Rosa Macedo do Carmo
colocar sua cabeça ao universo,
dar a primeira respirada e sentir os pulmões arderem
como uma das dores mais forte, carnalmente, que o bebê,
em processo natural,
pode sentir,
e isso tudo,
e tudo isso,
me valeu a pena,
está me valendo a pena,
me valerá a pena,
e pra toda Família Carmo.

Att,
Matheus Carmo
Pai de primeira viagem.

2 comentários:

  1. Bravo, cabra da peste! Essa é a emoção que toma conta da gente e não diminui com o tempo. Você ainda derramará doces e belas lágrimas em diferentes momentos de sua vida ao lembrar desse belíssimo espetáculo que é a vida. Saúde, paz e harmonia para esta nova vida que preenche o nosso universo.

    ResponderExcluir