sexta-feira, 28 de junho de 2013

28 de Junho de 2013

Hoje comemoro algumas coisas, aniversário meu e de minha mulher amada, de bons tempos, de longos tempos, o dia em que o mago Raul S. surge na face da terra, e só por ele existir, fiz boas amizades, dentre elas, uma bem especial, de um jovem rapaz boêmio, que aos seus 18 anos foi-lhe apresentado a MPB, mas sempre foi um fã tocado e retocado pelo Sinhô Raul Seixas, havia recebido de herança, em virtude da morte do seu pai, toda coleção em Vinil do Seixas, sabia tudo sobre ele, sentados em uma mesa de bar, junto a Jhonny Santana (a qual tive um sonho em particular hoje a noite), fizemos a canção Mesa de Bar (Ensaio da Banda), TODAVIA, a saudade rola a solta, só pelo simples fato dele não estar mais aqui na terra, entre nós, e são quase todos os dias, e ou, todos os dias, eu penso/ lembro dele, as traquinagens foram diversas, quando eu voltava pra casa pós-bebemoração, em algum lugar, trazia comigo sempre algum recado do tipo, "Ô Matheus, tire aquela outra do Raul ou Zé Ramalho pra gente tocar amanhã, aquelas meninas vão se amarrar!". Muita saudade, muita comemoração, que meu café transformasse-se em Vinho.

Matheus Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário