quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bolinho De Lágrima

Bolinho de Lágrima

Eu não sei o que acontece com o meu coração
As injúrias de amor adormece em ingratidão
Das flores que a banhei nesta vida
Hoje já não mais brilha,é só ilusão.

É loucura sim,e sonhar, e sonhar,e sonhar com os beijos teus ...
Incompreensível és imaginar que tu precisa dos meus ...
Na febre, na morte, atado,com todos os pecados, isolados, por fim...
Notei que tu precisas de mim.

Continuarei a embarcar nesta vida,
Embora as feridas não doam mais.
Viverei em pranto aberto,
A todos os mistérios que o amor nos traz.

E se um dia achar-se esperta,lembre-se que no calor de tuas pernas eu já morei em paz.


Matheus Carmo

6 comentários:

  1. Ti ti Ranei!

    "Continuarei a embarcar nesta vida,
    Embora as feridas não doam mais."

    Essencial... Feridas que não doem mais são cicatrizes. Qd as olhamos não mais doem, mas a sensação de relembrar a experiência que "marcou" não há dor ou ardor que substitua... Ahhhh... não mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei , linda , me encontrei em vários momentos...

    ResponderExcluir
  3. Ah,Saravá a Todos !
    Junior,muito bom saber disso,de verdade !
    Obrigado !

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez eu estou aqui para acreditar em seu talento e creditar forças aos seus critérios de escrita.

    Não deixe que destruam a sua sensibilidade poética com construções regradas em conhecimentos "livreiros" - apenas escreva... Seja o o poeta de você mesmo.

    ResponderExcluir
  5. E se um dia achar-se esperta,
    e se arrependeres do que fez
    lembre-se que no calor das tuas pernas,
    poderei morar outra vez.

    Legal, parabéns Matheus.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meu amigo Marcos Sá isto é o que nós fazemos e somos ! E muita obrigado nova estrela Flávia Alcântara, venha aqui sempre que quiser ... Saravá

    ResponderExcluir